A Sandra é do verbo ir.
Filha da aventura e do desafio, ela vai, vive e sente cada momento como se não houvesse amanhã — porque, de facto, o amanhã não é garantido. As viagens fascinam-na desde miúda e, seguramente, para sempre.
Açoriana de nascença, mudou-se para o continente com 5 anos e vive na Noruega desde 2012. É guia local na cidade onde reside e trabalha no departamento de compras de uma empresa de engenharia. A rotina mata-a, e é na descoberta do mundo que encontra o seu equilíbrio.
Aos 18 anos desenhou o seu primeiro itinerário: foi em Portugal, com um mapa de papel, e levou os pais. Desde então, já perdeu a conta ao número de viagens que organizou e em que participou.
Já subiu o Kilimanjaro, visitou os 7 Emirados sozinha, de mochila às costas e em couchsurfing. Em 3 dias e 3 noites em Nova Iorque dormiu 3 horas — havia simplesmente demasiado para viver. Já se deixou encantar pela misteriosa ilha de Socotra e já lhe roubaram o passaporte em viagem. Já chorou a ver auroras boreais e adora road trips.
Quando viaja, adora conviver com os locais, ouvi-los falar sobre o sítio onde vivem, a sua história e cultura. E provar as comidas típicas, claro. Agradece recomendações de lugares não turísticos, onde se tem verdadeiro contacto com a realidade local.
Como líder de viagens, propõe-se a proporcionar aos grupos experiências autênticas e inesquecíveis.



